sexta-feira, 30 de setembro de 2016

Núbia Dutra, a “FUTI de SAIA”, protagoniza a derrota eleitoral de DUTRA em Paço do Lumiar



Núbia Feitosa Dutra, esposa do candidato a prefeito de Paço do Lumiar, conquistou a antipatia do eleitorado luminense. Protagonista de diversas confusões e desavenças entre seus aliados, Núbia com absoluta certeza será culpada pelo fracasso de seu esposo Domingos Dutra na corrida a prefeitura municipal, pois ao aceitar e bancar um capricho da “FUTI de SAIA”, como é conhecida Núbia no município, Dutra assinou seu próprio atestado de derrota.

Segundo algumas pesquisas que foram divulgadas, apesar de Dutra aparecer em primeiro lugar, com sua esposa na linha de frente da campanha, o candidato a prefeito perdeu dezenas de lideranças comunitárias que historicamente o apoiavam em sua trajetória política.

A quilômetros de distância do candidato Gilberto Aroso, que possui a preferência do eleitorado luminense, o ex-petista, ou melhor, eterno petista, apesar de contar com o apoio do Governador do Estado do Maranhão, Flávio Dino, não conseguiu consolidar bases políticas forte e sólidas o suficiente para alavancar sua campanha a Prefeito de Paço do Lumiar.

Núbia conseguiu com sua candidatura ao Legislativo Municipal enfraquecer seu esposo Dutra e mais do que isso, prejudicar com vistas à derrota de seu projeto político no município. Lugar de esposa de candidato é ao seu lado somando, agregando, unindo forças e não dividindo, desagregando, desconstruindo e prejudicando sua candidatura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário