sábado, 24 de setembro de 2016

Antonio Carlos reúne multidão em comício em Colinas


Por Jorge Aragão

A multidão que participou sexta-feira (22) do comício realizado em Colinas mostrou a grande liderança do prefeito Antônio Carlos, candidato à reeleição. Com a participação da ex-governadora Roseana Sarney, do ministro Sarney Filho, do deputado Aluisio Mendes e de outros líderes da região, o ato comprovou o favoritismo de Antônio Carlos na disputa pela Prefeitura de Colinas.
“O povo veio a este grandioso comício demonstrar que aprova o trabalho do prefeito Antônio Carlos e quer mantê-lo no comando da Prefeitura, para dar continuidade ao desenvolvimento do município de Colinas, apesar da total falta de apoio do governo estadual. Nós acreditamos na sua competência e na sua dedicação, por isso apoiamos a sua administração e estamos com ele nessa caminhada que, com certeza, será vitoriosa”, declarou Aluisio Mendes.
Antonio Carlos reafirmou os compromissos de continuar trabalhando para melhorar as condições de vida dos colinenses, principalmente nas áreas de saúde, educação e infraestrutura. E destacou que conta com o apoio de grandes lideranças políticas para viabilizar mais benefícios para Colinas, já que o município vem sendo discriminado pelo governo Flávio Dino.
Sob aplausos, Roseana disse ter ficado muito feliz com o entusiasmo de todos os que reencontrou em Colinas. “É muito bom voltar, ser abraçada e saber que a minha obra permanece na cidade, na vida e no coração dos meus amigos, dos moradores de Colinas que me receberam com tanto entusiasmo. Eu não poderia recusar o convite para estar aqui neste comício. Vi, em cada um, a esperança renovada e serei eternamente grata por esse carinho do meu povo do Maranhão”, declarou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário