quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

"TODOS POR SÃO LUÍS" REALIZA EDIÇÃO ESPECIAL DE NATAL NESTA SEXTA-FEIRA (18)

Por:Agência São Luís
O Parque do Bom Menino sediará edição especial de Natal do programa “Todos por São Luís”. Nesta sexta-feira (18), das 8h às 14h, a ação contará com oficinas, apresentações culturais, serviços de saúde e atividades recreativas. O programa é desenvolvido pela Prefeitura de São Luís, por meio da Secretaria Municipal de Comunicação (Secom).
O programa “Todos por São Luís” contará com apresentações teatrais, oficinas de brinquedos, tiaras com balão, origami, balões, chefs mirins, teatro de fantoches, oficinas de confecção de cartão natalino, mandalas e visita do Papai Noel, além da apresentação de corais convidados e das bandas Curumim Peralta e da Guarda Municipal. É possível participar também dos torneios de futebol, futsal, vôlei, basquete e travinha.
A coordenação do programa preparou diversas opções de lazer para o público infantil: rodas de leitura, contação de histórias e oficinas de desenho com participação da equipe do Carro-Biblioteca. Outro espaço de diversão é a Tenda da Alegria, com pintura artística facial e corte de cabelo.

SAÚDE

No Circuito Saúde serão oferecidos serviços como atendimento médico com pediatra, aplicação de flúor, ações do Programa de Saúde na Escola (PSE) e vacinação. Os pais que levarem seus filhos ao evento podem realizar aferição de pressão, teste de glicemia, aulão de aeróbica, antropometria, avaliação e orientação nutricional, além da emissão do Cartão do Serviço Único de Saúde (SUS). Ações de educação e informações em saúde sobre doenças como a dengue, zika vírus, chikungunya, hepatites, tuberculose, hanseníase, tracoma, DST/AIDS, leishmaniose, raiva e leptospirose também serão realizadas durante o Todos por São Luís.

TODOS POR SÃO LUÍS

O programa “Todos por São Luís”, coordenado pela primeira-dama do Município, Camila Holanda, visa ampliar os canais de diálogo e interlocução com a população. O programa está na sua 21ª edição e já foi levado aos bairros Centro, Divinéia, Vila Nova República, Quebra Pote, Bairro de Fátima, Liberdade, Vila Fialho, Vila Embratel, Coquilho, Jardim América, Anjo da Guarda, Vila Palmeira, Cohatrac, Ilhinha, Pontal da Ilha, Lira, Túnel do Sacavém, além da edição especial "Dia das Crianças" no Parque do Bom Menino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário