segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

PREFEITA DE GUIMARÃES SERÁ INVESTIGADA EM DUAS CPI’S!

Por: Minard
Nilce Farias, prefeita de Guimarães
A prefeita do município de Guimarães, Nilce Farias (PMDB) que se cuide. A Câmara de Vereadores aprovou a criação de duas CPI’s para investigar possíveis irregularidades na gestão da peemedebista. Ambas terão 90 dias para conclusão dos trabalhos, prazo este que pode ser prorrogado pelo mesmo período.
A primeira Comissão Parlamentar de Inquérito vai averiguar as licitações realizadas entre os anos de 2013 e 2015. Este requerimento foi protocolado pela vereadora Ana Luiza Ramos (PV) com assinaturas do vereador Osvaldo Gomes (PDT), Raimundo Benedito Ferreira Barbosa (PCdoB) e Gilmar Pereira Avelar (PROS).
A segunda CPI, que teve o requerimento, protocolado pelo vereador Osvaldo Gomes (PDT), com assinaturas de Ana Luíza Ramos (PV) e Élio Moreira (PSD), vai apurar obras que foram abandonadas na gestão de Nilce. Sabe-se que muitas delas encontram-se paralisadas, com os prazos de execução não cumpridos. Como por exemplo, as obras do mercado de peixe, o campo de futebol da sede e do Cumã, o aterro sanitário e o centro de abastecimento. Toda a verba encontra-se em conta desde o ano de 2012.
Como se vê são poucos os indícios de irregularidades no Governo Municipal de Guimarães. O Blog mostrou semana passada, de acordo com um a denúncias, que uma empresa prestadora de serviços firmou contrato com a prefeitura com valores bem acima do estimável para que parte do dinheiro fosse repassado à prefeita Nilce.
O dinheiro desviado foi depositado em conta pessoal, em outra conta em nome de uma filha, outra do genro e ainda na da casa lotérica a qual é proprietária. Os comprovantes dos depósitos foram mostrados.
Agora é esperar que as denúncias se comprovem e o Ministério Público Estadual aja com rigor para combater os crimes políticos em Guimarães.

Nenhum comentário:

Postar um comentário