sexta-feira, 12 de junho de 2015

SINE OFERECE VAGAS PARA ESTA SEXTA-FEIRA

Por: O Imparcial
O Sistema Nacional de Empregos (Sine) oferece vagas para esta sexta-feira, 13. Há oportunidades de emprego para Engenheiro elétrico, Atendente odontológico, Instrutor no ensino profissionalizante, Vendedor pracista, entre outros.
Os candidatos interessados em preencher as vagas devem se cadastrar no portal Trabalho Maranhão no endereço www.trabalho.ma.gov.br ou na agência do Sine, portando Identidade, CPF, Carteira de Trabalho e certificados originais de escolaridade. O Sine de São Luís fica localizado na rua da Paz, nº 316, Centro. Contato 0800-980-300.

Vagas

Atendente odontológico
Auxiliar de costura
Confeiteiro
Engenheiro elétrico
Instrutor no ensino profissionalizante
Jardineiro
Vendedor pracista
Pessoas com deficiência
Assistente administrativo
Auxiliar administrativo
Auxiliar de limpeza
Vendedor interno
Como realizar o cadastro no Sine
Para candidatos em busca de emprego e qualificação profissional que desejam o cadastro no Sistema Nacional de Emprego (SINE), o mesmo pode ser feito presencialmente, em um dos postos do SINE ou via internet, por meio do Portal Mais Emprego, do Ministério do Trabalho.

Cadastro presencial

Para o cadastro presencial, basta comparecer a um dos Postos de Atendimento do Sine-MA - Casa do Trabalhador, instalados em 15 municípios do Estado com os seguintes documentos: Carteira de Trabalho; Cartão ou Número do PIS; Identidade; CPF; Comprovante de Residência; e Comprovante de Escolaridade.

Cadastro pela internet

O trabalhador também pode se cadastrar no Portal Mais Emprego, do Ministério do Trabalho, para verificar vagas de emprego sem sair de casa, e ainda se candidatar para a vaga que aparecer no seu perfil, tendo somente que comparecer a um posto do Sine-MA mais próximo de sua residência para pegar a Carta de Encaminhamento. Lembrando que o cadastro no Sine-MA oportuniza ao trabalhador maranhense a concorrer a vagas de emprego em qualquer lugar do Brasil, sendo que Empregadores de todo o Brasil também poderão ter acesso ao cadastro destes trabalhadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário