terça-feira, 16 de junho de 2015

PREFEITO EDIVALDO HOLANDA JUNIOR GARANTE 100 MILHÕES PARA O ABASTECIMENTO HÍDRICO PARA A CAPITAL

Em boa articulação, o prefeito Edivaldo Holanda Junior garante ao povo ludovicense a injeção de 100 milhões de reais para o abastecimento hídrico da capital, com essa verba dará para dobrar o volume de água da cidade. Esse anuncio fora feito hoje durante lançamento do programa Água para Todos. 
É sem dúvida um grande incremento, que vem solucionar problemas que afingem a tempo o ludovicense, que é a falta de água, vale lembrar que ja estamos na luta para reorganizar a infraestrutura e limpeza de nossa cidade, que trarão para a  população mais qualidade de vida de forma integrada e integral. Afirma o Prefeito.
Existem bairros que sofrem a anos com a falta d'água em nossa cidade a Prefeitura, através de parcerias busca resgatar a dignidade de  muitos cidadãos ludovicenses não só através da água, como também obras de saneamento básico e infraestrutura, vale lembrar que tratam-se de bens garantidos por Lei, garantidos pela CF/88 que lembram principio da dignidade da pessoa humana, parabéns prefeito, parabéns São Luís.

Nenhum comentário:

Postar um comentário