segunda-feira, 1 de junho de 2015

AÇÃO GLOBAL REALIZA MAIS DE 174 MIL ATENDIMENTOS EM SÃO LUÍS

Por: G1 MA
A 22ª edição da Ação Global em São Luís, realizado nesse sábado (30), prestou 174.375 atendimentos a 58.125 mil pessoas. A maior parte dos atendimentos foi na área da saúde: 90.429 mil (51,8% do total). Em 2014, haviam sido 139.052 atendimentos. O projeto é realizado pela TV Mirante e Serviço Social da Indústria (Sesi)
As atividades ocorreram na Cidade Universitária da Universidade Federal do Maranhão (UFMA), no Bacanga, e, com o tema "Qualidade de Vida", incentivaram a prática de hábitos saudáveis. Alguns serviços foram oferecidos pela primeira vez, como os de prótese mamária, prevenção de glaucoma, acupuntura e florais de Bach.
A Ação Global em São Luís contou com a solidariedade de 3,5 mil voluntários e de 160 parceiros. "Superamos as expectativas tanto de público quanto de voluntários e atendimentos. Buscamos atender a todos que vieram com a oferta de múltiplos serviços. E hoje encerramos a comemoração do mês da indústria com alegria, por contar com a participação de pessoas que acreditam ser possível fazer a diferença nesse mutirão, com voluntariado, ética e transformação social", destaca a superintendente regional do Sesi, Roseli Ramos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário