sábado, 20 de junho de 2015

CANINDÉ BARROS E HELENA DUAILIBE SÃO OS MELHORES SECRETÁRIOS DO GOVERNO EDIVALDO, APONTA PESQUISA!

Por: Diego  Emir
Pesquisa realizada entre os meses de março a maio deste ano, em diversos bairros de São Luís, apontou o secretário municipal de Trânsito e Transporte, Canindé Barros e a secretária de Saúde, Helena Duailibe, como os mais conhecidos e mais eficientes dentre os auxiliares do prefeito Edivaldo Holanda Júnior. O chefe da SMTT alcançou 30% da preferência e a gestora da SEMUS 20%, num universo de 1000 pessoas que foram ouvidas.
O levantamento foi realizado pela ONG Sociedade Maranhense de Defesa à Natureza e incluiu moradores da Cidade Olímpica, Jardim América, Aurora, Cohab III, Anil e parte do eixo Itaqui/Bacanga. O estudo não revela quem foi o responsável pela contratação, mas a Câmara Municipal de São Luís é a responsável pela divulgação.
Logo atrás de Canindé Barros e Helena Duailibe, aparecem o secretário de Meio Ambiente, Marco Aurélio Ayres Diniz, que foi lembrado por 15% dos entrevistados. Garaldo Castro, da Secretaria da Educação, desponta com 10%, Marlon Botão, da Fundação Municipal de Cultura, se destaca também com 10%, seguidos de Diogo Diniz, da Habitação e Urbanismo, com 0,5%, Antonio Araújo, de Obras e Serviços Públicos, com 0,5%, Lula Fylho, da Secretaria de Governo, com 0,4%, Batista Matos, da Comunicação, com 0,3% e Júlio França, de Desportos e Lazer, com 0,1%.
Os demais auxiliares do prefeito não foram lembrados na pesquisa espontânea.

De acordo com o diretor da ONG que realizou levantamento, José de Ribamar Machado, tal iniciativa foi uma forma de se buscar saber como a sociedade está observando o grupo de auxiliares do prefeito da capital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário