quarta-feira, 24 de junho de 2015

FILHOS AUTORIDADES ASSISTEM ATROCIDADES NO COROADINHO

Por: Marco D'ça
Um dos mais populares bairros de São Luís, o Coroadinho entrou semana passada para o noticiário da barbárie experimentada neste governo Flávio Dino (PCdoB), por causa da fuga de moradores – escoltados pela polícia – em meio à guerra de gangues que dominam a comunidade.
Mas, se seus representantes no poder público agissem de fato, o bairro poderia ter melhores índices sociais, de saneamento e de qualidade de vida.
Nenhum outro bairro tem tantos moradores nas instâncias de poder.
São três vereadores com casas e familiares na comunidade: Nato, Manoel Rego e Estêvão Aragão.
Além deles, o secretário de Abastecimento da gestão do prefeito Edivaldo Júnior, Aldo Rogério, é suplente de vereador com base e moradia no Coroadinho.
E a mais nova integrante do poder, Tatiana Pereira, secretária estadual de Juventude que, apenas assiste as atrocidades cometidas pelos jovens maranhenses e não toma nenhuma medida.
– Todos autoridades e todos moradores do Coroadinho, mesmo assim nosso bairro se tornou sinônimo de violência em São Luís – denuncia o perfil “Coroadinho Geral”, do Facebook.
Para os moradores das várias comunidades que compõem o complexo Coroadinho, não há outra saída para mudar a realidade do bairro:
– 2016 está logo ali…vamos acordar meu povo – diz o mesmo perfil do Facebook…

Nenhum comentário:

Postar um comentário