sexta-feira, 12 de junho de 2015

FORA DO PALÁCIO DOS LEÕES, FLÁVIO DINO DIZIA QUE ALUGUEL DE AERONAVES ERA “ELEITOREIRO, IMORAL E ILEGAL”



Por: Luis Pablo
A língua do governador Flávio Dino, do PCdoB, pode não ter quebrado algum caroço, mas acabou quebrando a cara de muita gente que acreditou e votou em seu projeto de mudança e fim das velhas práticas de raposas que enriqueceram e luxaram a custa do dinheiro dos cofres públicos do Maranhão.
Declarações do próprio comunista nas redes sociais, da época em que ele ainda estava fora do poder, davam conta de que um chefe de Estado alugar aeronaves para se locomover pelas cidades e pelo restante do país seria preferir “o uso eleitoreiro, imoral e ilegal” da verba que poderia ser usado para o benefício da população.
“Com os vários helicópteros e aviões alugados pelo governo do Maranhão, daria para propiciar um transporte eficiente e digno para pacientes graves que atualmente sofrem em ambulâncias na estradas maranhenses. E melhorar a segurança pública em todas as regiões do Estado. Mas a oligarquia prefere o uso eleitoreiro, imoral e ilegal”, dizia.
Bastou apenas cinco meses e poucos dias no comando do Palácio dos Leões, porém, para que o governador do Maranhão tirasse a máscara para fazer um pregão, onde pretende torrar, a partir do próximo dia 17, o total de R$ 13.956.876,00 com aluguel de duas aeronaves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário