domingo, 1 de março de 2020

CUIDADO! SUPERMERCADO MATEUS DO MAIOBÃO ESTÁ VENDENDO CARNE ESTRAGADA

O supermercado Mateus localizado no bairro do Maiobão na cidade de Paço do Lumiar, foi flagrado novamente por um cliente, vendendo carne estragada!

Já perdemos as contas de quantas denúncias foram feitas por clientes, e parece que nunca houve uma fiscalização dos órgãos de vigilância sanitária, pois é corriqueiro que alimentos vencidos ou estragados continuem nas prateleiras e freezers do estabelecimento.

É uma total falta de respeito que o maior supermercado do estado, trate os consumidores maranhenses desse jeito!

O Grupo Mateus é o único supermercado com benefícios de redução de ICMS pelo governo Flávio Dino, e a qualidade do atendimento não corresponde a esse investimento!

O Ministério Público, Vigilância Sanitária Estadual e a do município de São Luís, precisam urgentemente fazer uma operação de guerra, fiscalizando e autuando os supermercados do Grupo Mateus!

Talvez assim eles comecem a respeitar a população que ficou refém de um estabelecimento e que gerou um monopólio na ilha, após quebrar outros supermercados tradicionais na cidade.

Veja vídeo gravado por um cliente do supermercado:



2 comentários:

  1. Não vi nada estragado. Só de a carne ficar sobreposta ou encosta em outra ela já queima. O povo quer só encher linguiça na internet ao invés de procurar o que fazer!

    ResponderExcluir