segunda-feira, 5 de agosto de 2019

SAMPAIO CORREIA FICA ISOLADO NA LIDERANÇA DO GRUPO A COM MAIS UMA VITÓRIA



Dois jogos movimentaram a Série C na noite deste domingo (04) pela 15ª rodada da competição. O Sampaio recebeu o Treze da Paraíba, no Castelão, em São Luís, e conquistou uma vitória por 2 a 0 e se isolou ainda mais na liderança e no Almeidão, em João Pessoa (PB), o Botafogo também fez valer o mando de campo e derrotou o Confiança-SE pelo mesmo placar.

No Castelão, o Tricolor começou a partida em ritmo avassalador. Com menos de um minuto de bola rolando, Romano acertou um bomba direto no gol e abriu placar. Aos 11, o Treze respondeu em finalização de César, que carimbou o poste do time da casa. Na sequência, o Sampaio ampliou o marcador com Roney. O camisa 11 recebeu cruzamento de Everton e não desperdiçou: 2 a 0. Na etapa complementar, o Tricolor soube controla a partida e segurou o resultado até o apito final.

Líder absoluto do Grupo A, o Sampaio Corrêa chegou aos 30 pontos. Já o Treze segue na nona colocação, com 12 pontos somados.

Botafogo – Querendo reencontrar o caminho das vitórias, o Botafogo foi para cima desde os primeiro minutos da partida. O time da casa criou boas chances, mas parou nas defesa do goleiro Genivaldo. Até que, aos 41, a arbitragem assinalou pênalti para o Belo. Com a bola na marca da cal, Fred cobrou como manda o manual: bola para um lado, goleiro para o outro e placar aberto no Almeidão. Na volta do intervalo, o Botafogo seguiu pressionando e ampliou o marcador, aos 23 minutos. Nando apareceu na esquerda, fez o cruzamento para o meio e Kelvin pegou de primeira para fazer 2 a 0 e dar números finais ao confronto.

Com a vitória o Belo alcançou a marca dos 21 pontos e se manteve na sexta posição. Já a equipe sergipana ocupa a terceira colocação, com 24 pontos.

Por Maranhão Hoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário