sexta-feira, 9 de agosto de 2019

FLÁVIO DINO NÃO TERÁ O APOIO DO PT EM SUA CANDIDATURA PARA PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA

Resultado de imagem para flávio dino e gleisi hoffmannÉ bom o governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), não contar com o PT para apoiar a sua ideia de disputar a Presidência da República em 2022.

Nesta sexta-feira (09), a presidente Nacional do PT, deputada federal do Paraná, Gleisi Hoffman, em entrevista ao site UOL, deixou claro que o Partido dos Trabalhadores, mais uma vez, não será coadjuvante em 2022 e afirmou que a legenda terá candidatura própria.

Resultado de imagem para flávio dino e gleisi hoffmannHoffman destacou que se puder ser candidato, Lula, atualmente preso na Polícia Federal, será o nome do partido em 2022, mas se isso não for possível, o nome novamente será o de Fernando Haddad. A presidente justificou suas palavras com a tese de que “não construímos lideranças de uma hora para outra”.

Ou seja, fica evidenciado que o PT, assim como não abriu mão em 2018 para apoiar outros nomes, como queria Ciro Gomes (PDT), não abrirá mão em 2022 de uma candidatura própria.

Sendo assim, se Flávio Dino quiser ter o PT no seu palanque nacional em 2022 é melhor começar a trabalhar pela vaga de candidato a vice-presidente na chapa encabeçada pelos petistas.

Do contrário, como o PCdoB historicamente nacionalmente sempre tem sido atrelado ao PT, é melhor aceitar o convite e mudar-se para o PSB.

É simples assim.

Por Jorge Aragão

Nenhum comentário:

Postar um comentário