quinta-feira, 1 de agosto de 2019

FIM DE SEMANA TEM "PÃO COM OVO" NO TEATRO ARTHUR AZEVEDO


A personagem Clarisse em mais uma cena que arrancou sonoras gargalhadas do público
Nova temporada da comédia mais elogiada do Maranhão será apresentada nesta quinta-feira (1) e segue até domingo (4), no Teatro Arthur Azevedo com o espetáculo “Cabaré do Pão com Ovo”, que traz além do riso, grandes surpresas

Se o seu dia a dia é bem agitado, cheio de compromissos e muitas responsabilidades, separa o fim de semana para sorrir e compartilhar energia positiva com os comediantes do “Pão com Ovo”. De volta no Teatro Arthur Azevedo, Dijé e Clarisse, apresentam um novo integrante, Davyd Azevedo, e juntos apresentam um espetáculo mais maduro, cheio de críticas sociais sem perder a identidade do humor típico da trupe.

Com o espetáculo “Cabaré do Pão com Ovo”, o espetáculo da Santa Ignorância Cia de Artes, traz ainda muita irreverência com novos quadros e uma nova história, tudo sobre a separação de Dijé e seu novo romance. Carlos Alberto, marido de Clarisse Milhomem é pré-candidato à prefeitura de São Luís (MA) e a socialite faz de tudo para ser a nova primeira-dama da capital.

Dijé em cena com o mais novo integrante da trupe, o ator Davyd Azevedo


Algo é certo afirmar: a risada será garantida com diversão do começo ao fim.

Curiosidade: Os atores César Boaes e Adeílson Santos, aniversariantes do dia 4 de agosto, vão celebrar a data no melhor lugar para os dois: o palco do Teatro Arthur Azevedo, no “Cabaré do Pão com Ovo”.

Assista ao vídeo:



Cabaré do Pão com Ovo

Onde: Teatro Arthur Azevedo (Rua do Sol)

Quando: Quinta (1) e Sexta-feira (2), às 20h

Sábado (3) e Domingo (4), às 17h30

Ingressos: À venda na Loja Foto Sobra (Shopping São Luís), Camisaria (Shopping da Ilha) e Bilheteria do Teatro.

Informações: (98) 98866-9025/98172-5193

Realização: Santa Ignorância Cia de Teatro e Artes

Por Daniel Matos

Nenhum comentário:

Postar um comentário