domingo, 18 de novembro de 2018

GOVERNO FLÁVIO DINO TEME DERROTA NA OAB - MA E COMEÇAM A ATACAR COM FAKE NEWS

Bateu o desespero no Palácio dos Leões. Na iminência de perder as eleições da OAB/MA, o Governo Flávio Dino partiu para ataques baixos e diretos contra o presidente Thiago Diaz, que lidera todas as pesquisas e deve ser reeleito na próxima sexta-feira (23). O secretário de Governo e ex-sócio de Mário Macieira, Antônio Nunes, está espalhando pelo whatsapp, links que atacam a candidatura do líder da Chapa 4.

Antônio Nunes, que já foi o homem forte de Mário Macieira na OAB, está espalhando via whatsapp links de blog apócrifo que tenta macular a imagem de Thiago Diaz.

Vale lembrar que Nunes está com sua OAB suspensa, afinal ele exerce cargo no Governo Flávio Dino, dessa forma sequer pode votar.

No entanto, Antônio Nunes não se limita a fazer propaganda negativa contra Thiago Diaz, mas ele mostra qual o seu verdadeiro intuito, colocar de volta Mário Macieira na OAB, através da eleição de Carlos Brissac. No sábado (17), o secretário de Governo publicou em sua conta pessoal uma imagem e um pedido de voto no candidato da Chapa 2.
                                                  
Por Diego Emir

Nenhum comentário:

Postar um comentário