segunda-feira, 26 de novembro de 2018

ADRIANO SARNEY DIZ QUE GASTOS DO GOVERNO COM PROPAGANDA PASSAM DE 200 MILHÕES E DINO FAZ CORTES NO BOLSO DO SERVIDOR?!


O deputado estadual Adriano Sarney (PV) divulgou em suas redes sociais um vídeo intitulado “Flávio Dino quer fazer economia mexendo no bolso do servidor”, criticando o decreto anunciado pelo governo comunista, que trata de cortes de gastos na administração. Adriano destacou que o servidor público será o maior prejudicado com as novas medidas.

“O governador assumiu em janeiro de 2015 dizendo que o estado estava quebrado e por quatro anos manteve as contas do jeito que está. Agora, em novembro de 2018, depois que Flávio Dino foi reeleito, ele começa a fazer cortes, demitindo pessoas, suspendendo diárias, atrasando salários e cortando direitos. Você acha que se o Maranhão estivesse em condições ruins, já em 2015, o governador iria esperar, até hoje, quatro anos depois, para acertar essas contas?”, questionou.

Adriano disse que o único responsável pela crise atual do Maranhão é o governo comunista e sugeriu que, em vez de prejudicar o servidor público, os cortes de gastos sejam iniciados na área de comunicação, ressaltando que nos últimos quatro anos foram gastos mais de R$ 200 milhões com publicidade e propaganda.

“Não sei se você sabe, mas a sua Secretaria de Comunicação custou mais de R$ 200 milhões aos pagadores de impostos apenas nos últimos quatro anos”, revelou o parlamentar, citando contratos da Secap com a Informe Comunicação Integrada (saiba mais) e com a Núcleo Arquitetura, por exemplo.


Por  

Nenhum comentário:

Postar um comentário