quinta-feira, 1 de novembro de 2018

FLÁVIO DINO INVENTA ATÉ UMA SUPOSTA RECESSÃO PARA EXPLICAR CRISE ECONÔMICA NO MARANHÃO

Seria a única saída para acusar pelo não cumprimento das promessas mirabolantes, haja vista que a situação econômica do Estado do Maranhão vai de mal a pior, por isso é preciso se agarrar numa suposta recessão no ano de 2019, promovida pelo governo Bolsonaro, e quiçá se salvar diante dos maranhenses.

É uma aposta perigosa, pois o que se vem vendo após a eleição de Bolsonaro e da escolha de seus ministros, principalmente de Sérgio Moro, foi a maior queda do dólar nos últimos anos, a maior subida da Bolsa de Valores dos últimos anos, a vontade imensa de grandes investidores internacionais em investir no Brasil a partir de 2019.

Também é bem avaliada a reforma da previdência e fiscal, que serão as principais ações econômicas do governo Bolsonaro, além do combate a corrupção e o crime organizado.

Aí vale questionar: Com esse ritmo de queda do dólar, de subida da bolsa de valores, de atrações de investimentos e o combate a corrupção e ao crime organizado, além das reformas importantes, qual será a desculpa de Flávio Dino? Será continuará culpado os Sarneys e o governo Temer?

Tudo indica que será o que resta!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário