quarta-feira, 15 de junho de 2016

Musical infantil com repertório junino no Cine Teatro da Cidade


Da Redação - Agência São Luís
Para abrir a temporada de apresentações artísticas com repertório junino, o Cine Teatro da Cidade, equipamento cultural da Prefeitura de São Luís, administrado pela Secretaria Municipal de Cultura (Secult), realiza nesta quarta-feira (15), apresentação infantil "Essa Menina é um show", com a cantora Maria Vitória. 
O objetivo do show, que terá também a participação de 35 crianças do Hospital Aldenora Belo na plateia do teatro, é atrair crianças e pais em um clima de descontração e ritmo junino, resgatando brincadeiras e canções populares, integrando o público ao ambiente do teatro. A apresentação é aberta ao público e começa às 19h.
Os ingressos podem ser trocados na bilheteria do teatro por um quilo de leite. A arrecadação dos alimentos será revertida em doação ao Hospital Aldenora Bello, indicado pela cantora Maria Vitória. A produção e organização do show é realizada pela mãe da artista, produtora cultural maranhense, Ópera Night.
Neste segundo show no palco do Cine Teatro, Maria Vitória interpretará oito canções de sua autoria, e outras sete de cantores e compositores da cultura popular maranhense, como Josias Sobrinho, Zeca Baleiro e João do Vale.
A artista começou desde cedo no mundo da música, aos cinco anos de idade. O trabalho da cantora Maria Vitória é reconhecido no meio cultural da cidade, com a realização de apresentação em shows de artistas consagrados capital maranhense, como Zeca Baleiro, Cesar Texeira, Cesar Nascimento e Chico Maranhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário