segunda-feira, 6 de junho de 2016

Edivaldo reúne 15 partidos que irão apoiar sua reeleição


Por Jorge Aragão

edivaldo
Na manhã desta segunda-feira (06), na sede do PDT, o prefeito de São Luís, Edivaldo Júnior, conseguiu articular uma importante reunião com representantes de 15 partidos políticos de São Luís/Maranhão e que confirmaram apoio a sua reeleição.
Além do PDT, estiveram presentes representantes dos seguintes partidos: PCdoB, DEM, PSD, PROS, PTB, PSC, PRB, PTC, PEN, PRP, PSDC, PRTB, PR e PSL. Todos confirmaram que estarão juntos com Edivaldo na caminhada pela busca de sua reeleição.
“Acabo de participar de uma reunião muito positiva na sede do PDT. Discutimos com 15 grandes partidos da capital as estratégias para o nosso grupo nas eleições que se aproximam. Definimos, também, a realização de um grande ato com a militância e os pré- candidatos a vereador, no próximo dia 17, na Assembleia Legislativa. Marchando unidos, vamos seguir adiante, trabalhando ainda mais por nossa São Luís”, disse Edivaldo Júnior.
Entretanto, o número de partidos ainda pode aumentar, pois alguns partidos seguem conversando nos bastidores com Edivaldo e podem aumentar o número de legendas que irão apoiar o prefeito.
É aguardar e conferir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário