obras
Em mais um dia de vistoria às obras que estão sendo executadas em diversos pontos da capital, o prefeito Edivaldo acompanhou na manhã deste sábado (11) os trabalhos de urbanização e de drenagem profunda no Parque dos Sabiás. As obras em curso no local deverão beneficiar também bairros vizinhos, a exemplo do São Cristóvão, Jardim São Cristóvão, São Bernardo e Vila Brasil, entre outras localidades.
O prefeito Edivaldo destacou que os serviços vão trazer aos moradores da região impactos positivos, com o escoamento adequado das águas pluviais e a melhoria da estrutura das vias. A obra favorece ainda o desenvolvimento econômico e social da região.
“Esta comunidade anseia há mais de 30 anos pelo início dessas obras. A região sofria com alagamentos constantes e com a falta de mobilidade urbana. Mas em breve toda essa área viverá uma nova realidade, beneficiada por uma completa melhoria da sua infraestrutura urbanística”, disse Edivaldo.
Segundo o secretário municipal de Obras e Serviços Públicos, Antônio Araújo, que também acompanhou o prefeito na vistoria, as obras abrangem serviços de drenagem profunda e urbanização total, com cerca de 2km de pavimentação asfáltica de ruas. Os serviços incluem também a construção de uma ponte de concreto que fará a interligação entre a rua Santa Rosa, na Forquilha, e o Parque dos Sábias.