sábado, 25 de junho de 2016

Edivaldo segue levando obras para quem mais precisa


Por Jorge Aragão

O prefeito Edivaldo entregou no final da tarde de sexta-feira (24), mais uma etapa dos serviços de urbanização do polo Coroadinho. A obra, que integra o maior programa de urbanização do bairro desde seu surgimento há 40 anos, incluiu 44 ruas do Coroadinho, Alto Bela Vista, Vila São João e Alto do Parque Timbira. Na ocasião, Edivaldo anunciou também a construção do campo de futebol no bairro por meio de parceria com o Governo Federal.
“O Coroadinho está recebendo um serviço que nunca havia acontecido em toda a sua história. Estamos fazendo um trabalho de urbanização que vai resgatar a cidadania dos moradores e melhorar a qualidade de vida. Estamos colhendo os bons frutos, superando os desafios e a situação de caos encontrada quando assumimos a gestão”, destacou o prefeito Edivaldo.
O pastor Marcos Ferreira, do Alto da Bela Vista, relembrou a situação das ruas antes dos serviços que chegaram ao bairro e agradeceu o gestor municipal. “Desde que cheguei no bairro nunca tinha visto máquina nenhuma passar na minha rua. Nunca tinha visto um prefeito passar por aqui. O Coroadinho tem recebido atenção do prefeito Edivaldo. Somos gratos pelo volume de obras que temos recebido em nosso bairro”, agradeceu.
O comerciante William Rodrigues, há cinco anos morador da avenida Progresso, no Coroadinho, elogiou o trabalho desenvolvido pela prefeitura. “Esta pavimentação nos deu mais tranquilidade. Com isso vamos também ter melhoria no nosso sistema de segurança”, destacou.
Sebastião Sousa reside há 6 anos no Coroadinho e agradece o empenho da gestão municipal na conquista da urbanização do bairro. “Eu tenho a absoluta certeza de que se não fosse o prefeito Edivaldo este asfalto não teria saído nunca. Durante todos esses anos, tivemos muitas promessas, mas foi ele quem honrou o compromisso”, afirmou.
Edivaldo destacou o trabalho de urbanização, que inclui recapeamento de ruas, pavimentação asfáltica e com bloquetes, construção de sarjeta e meio -fio e obras de drenagem superficial. “O secretário Antonio Araújo tem sido incansável na condução das obras do Polo Coroadinho”, disse Edivaldo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário