segunda-feira, 21 de setembro de 2015

SETE PRESOS FOGEM DA DELEGACIA EM CÂNDIDO MENDES

Por: G1
Uma fuga de presos foi registrada na delegacia de Cândido Mendes, município localizado no litoral oeste do Maranhão a 197 km de distância da capital, na madrugada deste domingo (20). Os sete presos conseguiram fugir por um buraco na parede da delegacia. O caso foi confirmado pela 12ª Companhia Independende (CI) de Polícia Militar de Zé Doca, a 302 km de São Luís.
Os fugitivos foram identificados como Eliseu Fernandes Almeida, Darlei Soares Dias, Alessandro Carvalho dos Santos, Leonardo da Silva Nunes, Denilson Castro, Paulo Sérgio Miranda e Paulo Henrique Maia Martins.
Em nota enviada ao G1, a Secretaria de Segurança Pública informou que foi iniciado um procedimento para apurar a fuga de sete detentos da Delegacia de Cândido Mendes e que diligências já estão sendo feitas na localidade e adjacências. Veja a nota na íntegra:
"A Secretaria de Estado de Segurança (SSP), informa que instaurou procedimento para apurar a fuga de sete detentos da Delegacia de Cândido Mendes, na madrugada deste domingo (20). Os presos saíram por um buraco na parede. As buscas estão sendo realizadas na localidade e adjacências para a recaptura dos detentos o mais breve possível. Os fugitivos são: Eliseu Fernandes Almeida, Darlei Soares Dias, Alessandro Carvalho dos Santos, conhecido como ‘Cafu’, Leonardo da Silva Nunes, Denilson Castro, Paulo Sérgio Miranda e Paulo Henrique Maia Martins".

Nenhum comentário:

Postar um comentário