sexta-feira, 18 de setembro de 2015

PROCESSO SELETIVO ABRE 396 VAGAS EM HOSPITAL REGIONAL DE PINHEIRO (MA)

Por: G1 MA
Estão abertas até este sábado (19) as inscrições no processo seletivo com 396 vagas para todos os níveis no Hospital Regional da Baixada Maranhense, em Pinheiro (MA), a 341 km de São Luís. O seletivo reserva5% do total das vagas a candidatos com deficiência. Conforme o Edital n°01/2015 (leia na íntegra), as inscrições devem ser feitas por meio de formulário eletrônico, na página do Instituto Acqua, organizador do processo seletivo, na internet.
A contratação de profissionais de nível fundamental, médio, técnico e superior, é sob regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT). Além da formação específica para cada cargo, serão consideradas a documentação comprobatória de experiência e atuação como requisitos para pontuação final.
Veja, abaixo, a relação de vagas por nível:
Nível fundamental: auxiliar de manutenção, auxiliar de manutenção, auxiliar de serviços gerais, despenseiro e maqueiro;
Nível médio: auxiliar administrativo, auxiliar de farmácia, motorista de ambulância, motorista de apoio, recepcionista e secretária;
Nível técnico: encarregado e manutenção, técnico de enfermagem, técnico de imobilização, técnico de informática, técnico de laboratório, técnico de radiologia, técnico de segurança do trabalho e técnico de tomografia;
Nível superior: assistente social, coordenador de enfermagem, coordenador de farmácia, enfermeiro, farmacêutico bioquímico, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, nutricionista, psicólogo, supervisor de enfermagem, supervisor de faturamento, supervisor de nutrição, supervisor de rh, supervisor de transporte e supervisor de fisioterapia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário