terça-feira, 22 de setembro de 2015

COM GREVE NA POLÍCIA CIVIL, PLANTÕES E DELEGACIAS FICAM VAZIOS EM SÃO LUÍS

A paralisação da Polícia Civil continua no Maranhão. Nessa segunda-feira (21), o comando de greve se reuniu com o governo do Estado, mas não houve acordo. Uma assembleia geral para definição do calendário de greve estava marcada para o início da noite, mas, por causa da reunião, ela foi adiada para esta terça-feira (22).
Nos plantões e delegacias de polícia, tudo parado. Na noite do primeiro dia-útil após o retorno à greve, o que se viu foi plantões vazios. No Plantão Central, em frente ao Parque do Bom Menino, no Centro de São Luís, nenhum movimento. Na Vila Embratel, um dos mais movimentados da capital maranhense, policiais cruzaram os braços. O diretor de Comunicação Sindicato dos Policiais Civis do Estado do Maranhão (Sinpol), Itamar Ferreira, diz que o sindicato não tem como obrigar todos os policiais a aderirem à paralisação, mas a categoria busca alcançar 100% de adesão.
Em nota, a Secretaria de Estado da Segurança Pública do Maranhão (SSP-MA) informa que as delegacias da capital e do interior mantêm os atendimentos à população. A Delegacia Geral diz que não houve interrupção dos serviços e que, além das delegacias, as pessoas podem usar também a Delegacia On-line para registrar furtos, extravios de objetos, casos de violência, desaparecimento de pessoas e consultar veículos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário