quarta-feira, 2 de setembro de 2015

PREFEITO EDIVALDO ANUNCIA PAVIMENTAÇÃO DE TODAS AS RUAS DO JARDIM SÃO RAIMUNDO

 Por: Agência São Luís
O prefeito Edivaldo anunciou na noite de segunda-feira (31), durante encontro com moradores e lideranças comunitárias do bairro Jardim São Raimundo, a requalificação de 19 ruas da região, com início dos serviços já nesta terça-feira (1º). Com o lançamento do Programa de Requalificação de Ruas no bairro a Prefeitura de São Luís acaba com a espera de 21 anos dos moradores que vivem na área, que não possuía nenhuma rua com asfalto.
"Iremos fazer aqui um trabalho completo. O bairro será outro depois da conclusão da obra e hoje podemos ver a alegria das famílias em saber que o seu bairro vai ser transformado para melhor", disse o prefeito Edivaldo, acrescentando que depois de dois anos e meio, estão sendo colhidos os frutos do que foi planejado. "Nós plantamos a boa semente e agora estamos colhendo os bons frutos e os bons frutos são as obras que estão espalhadas em vários pontos de São Luís", completou Edivaldo, que estava acompanhado da primeira-dama, Camila Holanda e de vereadores.
O prefeito disse ainda que outras frentes de trabalhos serão abertas na zona rural para garantir mais qualidade de vida para a população. "É assim, com muita responsabilidade e seriedade, que temos trabalhando manhã, tarde e noite e muitas vezes entrando pela madrugada para ver essa cidade uma cidade melhor a cada dia e para poder cumprir com a nossa missão de fazer uma boa gestão e de estar ao lado da comunidade", reforçou o prefeito, em meio a aplausos das centenas de famílias.
As 19 ruas do Jardim São Raimundo receberão serviços de terraplanagem, drenagem superficial, asfalto, meio-fio, sarjeta e nova iluminação, segundo informou o secretário de Obras e Serviços Públicos, Antônio Araújo.
Para um dos líderes comunitário José Soares, conhecido como Zé do Poço, a chegada do asfalto no bairro representa a realização do maior desejo da população. "Em nome de toda a comunidade, agradecemos ao prefeito e aos vereadores que têm lutado pela melhoria do bairro. A nossa palavra neste momento é de agradecimento", disse.
O também líder comunitário Paulo Barros agradeceu ao prefeito por olhar para os moradores do bairro. "Passaram vários prefeitos por aqui, mas nenhum olhou para o nosso bairro. Hoje estamos vendo o prefeito Edivaldo olhar para nós e estamos muito felizes com esse anúncio", falou. "É uma grande satisfação para gente estar aqui recebendo o anúncio dessa obra, que era o maior desejo de todos que vivem no bairro. Com essa obra agora o bairro será o Jardim São Raimundo dos sonhos", completou Lenilson Diniz, mais conhecido como "Paulinho".
Para a dona de casa Clotilde Oliveira Araújo, uma das primeiras moradoras do Jardim São Raimundo, a pavimentação das ruas representa o fim da poeira e da lama. "Aqui é um sofrimento. Não temos nenhuma rua pavimentada. E agora vivemos o sonho de ter todo o bairro com asfalto. É muita alegria para todos nós", disse.
Acompanharam o prefeito Edivaldo durante o anúncio da obra os vereadores Bárbara Soeiro, Francisco Carvalho, Pedro Lucas, Osmar Filho, Pavão Filho e Josué Pinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário