segunda-feira, 10 de agosto de 2015

VAI FALAR O QUE GOVERNADOR FLÁVIO DINO? DIA DOS PAIS SANGRENTO EM SÃO LUÍS, FORAM 14 HOMICÍDIOS NA CAPITAL

Por: Caio Hostilio
O que será que Flávio Dino falará? Com certeza vai falar que a criminalidade em São Luís diminuiu muitoooooo!!! Mas seria providencial que ele justificasse a insegurança total, haja vista que somente nesse Dia Pais ocorreu quatorze homicídios em São Luís e Região Metropolitana. Dentre as ocorrências, chama a atenção os assassinatos de três adolescentes de 13, 14 e 15 anos de idade.
Uma das vítimas que deram entrada no IML não foi identificada. O que se viu foi que a vítima usava uniforme de time de futebol e foi morta à pedrada, pauladas e tiros, na Cidade Olímpica. A polícia não soube informar o motivo desse homicídio, mas declarou que os autores foram cerca de sete homens, não identificados.
Até agora o que se sabe, de acordo com informações de moradores, que a vítima estava participando de um torneio de futebol no campo Olímpico, no Residencial José Reinaldo Tavares, durante a manhã de ontem. Por volta das 12h30, testemunhas só presenciaram vários homens com pedaços de pau, pedra e efetuando disparos de arma de fogo em direção à vítima.
Ela ainda tentou entrar em uma igreja evangélica e em uma residência, localizada na Rua 16, da Cidade Olímpica, mas acabou levando vários golpes de faca, pedrada e tiros pelo corpo. Ela veio a falecer na varanda de uma casa.
Um dos moradores, que não quis se identificar, falou que chegou a escutar vários tiros e, com medo de ser atingido, se trancou dentro de sua casa com os seus filhos pequenos. Quando saiu na rua presenciou o corpo da vítima toda ensanguentada na porta da casa da sua vizinha e ficou sabendo por meio de outras pessoas que a vítima era jogador de um time do bairro Cohab. “Apenas falaram que a vítima estava jogando bola no campo Olímpico quando foi atacada por vários homens com pedradas, balas e pauladas e os seus companheiros de time fugiram, ou seja, tomaram rumo ignorado”, declarou o morador.
O corpo da vítima foi levado para o IML e, até o começo da noite de ontem, estava sem identificação. Os outros corpos que deram entrada no IML foram identificados como Jeorllen Antônio Serra Rego, de 18 anos, vítima de arma de fogo, na cidade de Bacabeira; João Batista Marques Santos, de 19 anos, morto a tiros no município de Santa Rita; e Daniel Sousa Martins, de 22 anos, vítima de choque elétrico e estava internado no Hospital Municipal Doutor Clementino Moura, Socorrão II, na Cidade Operária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário