terça-feira, 18 de dezembro de 2018

SOLENIDADE DE LANÇAMENTO DO PRIMEIRO CONCURSO PÚBLICO DA ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA LUDOVICENSE

Fruto de um Termo de Ajustamento de Conduta- TAC firmado  entre o Ministério Público Estadual e a Câmara de São Luís, homologado pela Justiça, através do juiz Douglas Martins, finalmente o primeiro concurso da história do legislativo ludovicense que será uma realidade daqui a poucos instantes, quando o edital estará sendo lançado. O concurso oferecerá mais 126 vagas imediatas, além de cadastro reserva. O ato solene acontecerá na Vara de Direitos Difusos e Coletivos, no fórum desembargador Sarney Costa daqui a poucos instantes.



SENSAÇÃO DE DEVER CUMPRIDO

Diretores da Câmara de São Luís, que neste momento aguardam o início da solenidade de lançamento do edital do primeiro concurso público do legislativo ludovicense, que acontece daqui a poucos instantes na Vara de Direitos Difusos e Coletivos, no Fórum desembargador Sarney Costa, no Calhau, falam das dificuldades enfrentadas e a satisfação de participar desse momento histórico. Para a jornalista e advogada Itamargarethe Correa Lima, que é diretora de Comunicação da Casa e membro da Comissão de Concurso, “a sensação é de dever cumprido”, disse. Ela destacou ainda que a Câmara tinha um prazo que deveria ter sido cumprindo, mas visando atender todos os ditames legais, não foi possível.

“Contudo daqui a poucos instantes, quando lançarmos o edital, o primeiro concurso da história da Câmara em quase 400 anos começará a deixar de ser sonho para ser realidade”, afirmou Itamargarethe.

O mesmo pensamento é comungando pela diretora financeira da Casa, Ana Karina Cordeiro. “Sem dúvida, este momento será um marco na gestão do presidente Astro de Ogum. Nos últimos dias trabalhamos, em conjunto com a fundação Sousandrade, de forma incansável para estarmos aqui neste momento. Agora falta muito pouco para cumprirmos esse importante compromisso firmado pelo presidente “, destacou Ana Karina.



Nenhum comentário:

Postar um comentário