terça-feira, 18 de dezembro de 2018

A MAIS ALTA CONDECORAÇÃO OFERECIDA PELA CÂMARA MUNICIPAL DE SÃO LUIS MARCA NOITE DE HOMENAGENS

“Este momento é ímpar, porque a Camara Municipal de São Luís faz um reconhecimento do trabalho realizado por diversas personalidades, indicada por cada um dos 31 vereadores”, afirmou o vereador Pavão Filho(PDT), ao realizar um discurso representando todos os vereadores que compõem o legislativo ludovicense, na solenidade de entrega da medalha Simão Estácio da Silveira, a maior honraria concedida pela CMSL. 


Os familiares, parentes e amigos dos homenageados que, naquele momento, recebem a medalha Simão Estácio da Silveira, a mais alta comenda oferecida pela Câmara Municipal de São Luís, no auditório da Fiema, mas que não puderam se fazer presente na solenidade, através das ondas da Rádio Educadora (560khz) AM, puderam acompanhar a homenagem aos seus entes queridos. Sob o comando do jornalista Mário Carvalho e os radialistas Juarez Sousa e Jonas Mendes, ambos da equipe de Comunicação da Câmara Municipal, o evento foi sendo transmitindo para todo o Maranhão e parte do Pará.



AGRADECENDO A HOMENAGEM

Durante cerimônia de entrega da medalha Simão Estácio da Silveira, o presidente do Tribunal de Contas do Estado (TCE) do Maranhão, conselheiro Caldas Furtado, discursou em nome dos homenageados da noite, e destacou a importância da honraria que reconhece as personalidades que se destacaram e contribuíram com o desenvolvimento da cidade. Em seu pronunciamento, Caldas fez uma avaliação de sua gestão à frente da Corte de Contas com foco nos investimentos em tecnologia para melhorar a atuação do controle externo.

                                          


LOUVAÇÃO A SÃO LUÍS 

Sob a regência do maestro Fernando Muchereck, o coral de São João entoou com maestria o hino de Louvação a São Luís, deixando ainda mais bonita a solenidade de entrega da medalha Simão Estácio da Silveira, a mais alta comenda oferecida a pessoas com relevantes serviços prestados à cidade de São Luís. O evento ocorre neste momento no auditório da Fiema, na Cohama.



Nenhum comentário:

Postar um comentário