sábado, 22 de dezembro de 2018

PREFEITO DE BOM JARDIM SUMIU COM O 13º SALÁRIO DOS SERVIDORES MUNICIPAIS

A gestão do descaso como já se tornou conhecida a gestão do médico Dr. Francisco (PSDB) em Bom Jardim, virou uma forte concorrente do governo Lidiane Leite. Em 02 anos de mandatos, diversas denúncias já marcam o governo do médico que tinha o sonho em se tornar prefeito da cidade. 
Em nota o sindicato que representa a categoria prometeu se mobilizar para se posicionar contra os desmandos e contra a falta de observância da lei que estabelece o prazo máximo para quitação do benefício com servidores. 


Confira na nota divulgada na íntegra:

NOTA DE REPÚDIO

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Bom Jardim - SINSERP, vem em nome de toda a categoria demonstrar veemente desprezo a atitude vergonhosa do prefeito Francisco Alves de Araújo ao descumprimento da lei a qual dispõe que o pagamento do décimo terceiro deve ser efetuado até o dia de 20 de dezembro de cada ano. Isso é inaceitável, pois o município já recebeu mais de 4.000.000,00 (quatro milhões de reais) do dia 1º até o dia 21 de dezembro de 2018. 
O prefeito Francisco Alves de Araújo ainda se utiliza da alegação de falta de verbas, o que somente justifica a incompetência e irresponsabilidade da sua gestão.
Incapaz e incompetente essas são as qualificações que devemos dar ao prefeito e sua equipe de secretários que não cumpri com suas obrigações financeiras com os servidores deste município. 
Repudiamos essa atitude desrespeitosa do prefeito e exigimos uma atitude digna que um gestor deve ter com a população!


Jornalista Valdenor Pereira - Registro 0084745/SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário