sábado, 8 de dezembro de 2018

JORNALISTA PERGUNTA A MÁRCIO JERRY PORQUE ELE NÃO ANUNCIOU A FALÊNCIA DOS COFRES ANTES DA SUA ELEIÇÃO? MAS ELE NÃO RESPONDE!

Um jornalista questionando o “professor de jornalismo” que ocupa um cargo público:


Sem medo de represálias, de perseguições ou de caras feias.

Sr Márcio Jerry, explique o motivo de só agora fazer o anuncio que o Maranhão está quebrado, porque não fez antes?

Não vejo nada demais em fazer questionamentos aos secretários de Estado, homens públicos que estão à frente do governo do Maranhão. Seguindo minha premissa de imprensa, que é de perguntar, reportar uma fato, como este que está sem resposta, resolvi tomar a liberdade, já que ninguém da imprensa maranhense fez, para saber o motivo do atraso desse importante anúncio, feito durante esta semana, um mês depois de uma importante eleição, que o estado está em crise.

Por que o mais importante secretário do governo comunista do Maranhão esperou passar as eleições para dizer aquilo que todos já sabiam, mas, preferiu deixar sem respostas?

         

Com a palavra, o deputado eleito do Maranhão com eleição recorde em quase todas as 217 cidades do pobre Maranhão, que em 2017, segundo IBGE, entrou para a Extrema Pobreza.

Tentei fazer a pergunta via twitter, mas descobri que estou bloqueado.

Só lembrando que fiz essa mesma indagação aos secretários do governador Flávio Dino no inicio do ano, convidei o Márcio Jerry para entrevistá-lo na extinta Rádio Difusora AM-680, que ficava no mesmo Complexo de emissoras alugadas (ou compradas) ninguém sabe ao certo, pelo seu grupo político, mas, não tive respostas.

Responda, Márcio Jerry, esse espaço está aberto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário