sexta-feira, 21 de dezembro de 2018

DENÚNCIA DE COMÉRCIO ILEGAL DE APARTAMENTOS NO RESIDENCIAL PIANCÓ III

Condomínio Piancó é um verdadeiro comércio obscuro de apartamentos.


Só no Piancó III, é de conhecimento que são 38 apartamentos desocupados que o Banco do Brasil e a empreiteira responsável ainda não incluíram em novos sorteios. Vários moradores que foram sorteados tiveram que pagar propina para serem contemplados. Existem dentro do complexo, três a quatro apartamentos que foram comercializados após a entrega. 

Hoje mesmo funcionários do Banco do Brasil estiveram no complexo III para mais uma vistoria e constataram que os 38 apartamentos ainda estão desocupados. Esperamos que os mesmo possam ser incluídos em sorteios. Se a promotoria fizer um levantamento vai encontrar inúmeras irregularidades: famílias que foram contempladas com três apartamentos, não se sabe como. Enquanto isso, milhares de pessoas carentes a espera de serem contempladas, mas de acordo com os acontecimentos, dificilmente terão sua moradias.

Nós procuramos o órgão responsável para nos fornecer a listagem dos verdadeiros proprietários afim de dar veracidade aos fatos aqui relatados, mas não obtivemos êxito, porém estamos emitindo um ofício para a secretaria como um pedido formal.

É ISTO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário