domingo, 30 de dezembro de 2018

ITAMARGARETHE É HOMENAGEADA POR AMIGOS NA DESPEDIDA DA DIREÇÃO DE COMUNICAÇÃO DA CÂMARA

Na tarde deste sábado, 29, membros da imprensa de São Luís se reuniram para organizar uma surpresa na despedida da jornalista Itamargarethe Corrêa Lima, do cargo de Diretora de Comunicação da Câmara.


O evento organizado na Casa das Dunas, na Avenida Litorânea, também contou com a participação de alguns advogados que são colegas de profissão de Itamargarethe que além de jornalista também é advogada.


Os profissionais da imprensa entraram em contato com familiares da colega de trabalho, para explicar a festa surpresa e como seria realizada.
Ita, como é carinhosamente chamada pelos amigos, foi levada ao local do evento onde estava tudo preparado e um grupo formado por jornalistas, radialistas e advogados a aguardavam em silêncio. Quando a homenageada chegou, aplaudiram e abraçaram, com direito a uma saborosa refeição com pratos variados, refrigerantes e presentes.

O jornalista Isaias Rocha, um dos apresentadores do programa Na Hora, da Rádio 92.3 FM, disse que a iniciativa partiu de todos os profissionais que atuam na cobertura da Casa de Leis, e foi um gesto de carinho e reconhecimento pelo brilhante trabalho realizado pela colega ao longo dos últimos quatro anos na Diretoria de Comunicação do Legislativo Ludovicense.

“Acho que homenagens devem acontecer em vida. E essa que foi realizada hoje serviu também como forma de reconhecimento pelo trabalho que foi desenvolvido por ela no comando da Comunicação da Câmara”, destacou.
O advogado Adriano Araújo, que também compareceu para parabenizar a colega destacou que “por trás de uma pessoa com o perfil de Itamargarethe existe um ser humano, uma pessoa que tem emoção e um grande coração”.

NÃO SEGUROU AS LÁGRIMAS:

“Receber o carinho de vocês é o melhor presente que podia receber ao final dessa jornada. Tinha muito medo, após a saída do cargo, que os meus colegas virassem o rosto quando me vissem pela rua, mas neste momento tenho a certeza que isso não vai acontecer. Sou filha de Xangô, por isso procurei exercitar o meu senso de justiça. Aqui me modifique, aqui aprendi mais do que ensinei. Aqui me transformei em uma pessoa melhor. Acho que a vida é um eterno retorno. Hoje, sei que estou colhendo apenas o que plantei. O carinho de vocês me evidência que seguir o caminho certo. Estamos encerrando juntos, apenas, uma etapa. No próximo ano iremos iniciar um novo projeto, longo e muito tortuoso, mas hoje, tenho a certeza que poderei contar com todos. Muito obrigada pelo apoio e confiança a mim dispensada.”
Confira algumas fotos:







Nenhum comentário:

Postar um comentário