segunda-feira, 3 de dezembro de 2018

BLOGUEIRO E FEIRANTES DO ITAQUI BACANGA TIVERAM O APELO ATENDIDO PELO PODER PÚBLICO

Feirantes do mercado do Anjo da Guarda livre da tragédia anunciada.
Apelo feito pelo Blog e feirantes do mercado do Anjo da Guarda sobre o risco iminente de uma catástrofe referente ao embaralhado da fiação elétrica do fornecimento direto de energia aos inúmeros boxes que compõem o mercado, sensibilizou o poder público responsável que ao perceberem uma tragédia anunciada resolveram atender aos apelos providenciando a substituição da rede como todo, dando mais segurança aos feirantes e toda a comunidade que frequentam o mercado.
O emaranhado de fios era motivo de alerta constante.

Muitos vão falar que não fizeram mais que a obrigação. Por certo que sim, mas diante da crise que atravessa o país, as inúmeras obras para o bem estar social do município tem caráter emergencial, então vamos olhar de uma outra forma: digamos que esse seja o primeiro passo que o governo municipal deu para enfim dar início a tão esperada reforma do mercado do Anjo da Guarda. 

Esperamos que o governo municipal e estadual continuem olhando com bons olhos para a nossa cidade do Anjo da Guarda, que precisa urgentemente da tão sonhada ponte Itaqui Bacanga, São Luís como segunda opção de acesso aos outros dois polos, centro e São Francisco, até porque quando falo que é cidade do anjo, me refiro a questão populacional e territorial da área Itaqui Bacanga. Hoje, visto que temos três polos em toda São Luís que ficam depois das pontes São Francisco, Bandeira Tribuzzi, Centro Histórico e área Itaqui Bacanga.

Bem Amigos, queremos parabenizar o jornal Itaqui Bacanga que no último sábado, premiou os melhores do ano de 2018, e toda a população que votou no Blog Cesar Durans, e que nos proporcionou o honrado segundo lugar perdendo apenas ao blog do amigo Luís Cardoso, mas dando a certeza que o nosso trabalho voltado ao social tem dado resultado positivo. Hoje somos um dos principais meios de formação de opiniões da área Itaqui Bacanga graças ao nosso bom Deus.

É ISSO.

Por  César Durans 

Nenhum comentário:

Postar um comentário