quarta-feira, 19 de dezembro de 2018

"ENTREI DESACREDITADO E SAIO COM CREDIBILIDADE", DIZ ASTRO DE OGUM NUM DISCURSO EMOCIONADO SOBRE A SUA LIDERANÇA NA CÂMARA

Chefe do legislativo destacou ainda os desafios e as emoções que, segundo ele, foram marcas de sua gestão


A presidência do vereador Astro de Ogum (PR) à frente da Câmara Municipal de São Luís encerra sua gestão, no próximo dia 31 de dezembro, após comandar o Palácio Pedro Neiva de Santana – sede do Poder Legislativo da capital, em duas oportunidades. 

Durante sessão ordinária desta quarta-feira (19), que foi a última do ano sob seu comando, o chefe do legislativo ocupou a tribuna para apresentar um balanço da sua gestão, aproveitou para agradecer aos colegas de plenário pela confiança e, ainda, destacou que os desafios foram marcas de sua gestão.

"O que marcou minha gestão nesta Casa foram os desafios e às emoções de quem entrou desacreditado e terminou com certa credibilidade", assinalou o parlamentar.

Em um pronunciamento bastante emocionado, Astro de Ogum listou algumas das ações que diz ter adotado em nome da melhor gestão, destacou as transmissões das sessões ao vivo pelo YouTube - a última das novidades de sua gestão, implantada também nesta quarta feira e, nominalmente, agradeceu o apoio de cada um dos vereadores.

"O momento é de agradecer. Obrigado a cada um dos vereadores que confiaram em mim. Não poderia ter chegado até aqui sem a confiança de cada um de vocês", agradeceu o vereador.

Astro de Ogum fez questão de evidenciar sua trajetória humilde lembrando, inclusive, que foi menino de rua, criado sem pai e que trabalhava vendendo suquinho para sustentar a mãe e os irmãos, com o intuito de não ver a família passar fome.

O chefe do legislativo salientou que, ao assumir o comando do Parlamento ludovicense, se viu diante de um desafio, de discutir problemas de interesse da sociedade, "causas que pudessem engrandecer a cidade de São Luís". Ele citou que sob sua gestão muitas matérias importantes foram aprovadas, como por exemplo, a licitação do transporte público.


DISCURSO EMOCIONA

Logo após o pronunciamento, a sessão foi suspensa por cinco minutos para que os vereadores pudessem cumprimentar o chefe do legislativo. Nesse momento, a emoção tomou conta dos parlamentares e a vereadora Fátima Araújo (PCdoB), que estava bastante comovida com as palavras do colega de plenário, não conteve as lágrimas.



QUER ASSISTIR?

Para rever os discursos dos vereadores durante a sessão ordinária dessa quarta-feira (19), clique AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário