segunda-feira, 17 de dezembro de 2018

POR QUE FLÁVIO DINO CAPRICHA NA DECORAÇÃO NATALINA NO LOCAL QUE ABRIGA OS PODERES DO ESTADO?

Magnífico, enfeites natalinos da Pedro II ficaram espetacular. Presépio ou piada?


               

Paixão por São Luís, minha cidade me renderam várias fotos e registros, confira no instagram do blogdoricardosantos

Um brave síntese do melhor e bem elaborado enfeite natalino, até hoje preparado na Praça Pedro II, que nunca antes recebeu tanta beleza, (talvez pela importância da posse do governador reeleito) no local que abriga os Poderes (cada vez mais inclinados ao Executivo, coisa que a “República Proclamada” pelo comunismo foi incapaz de “democratizar ).

Na praça Pedro II, a devolução do antigo “chafariz da sereia” retornou em grande estilo, parabéns ao IPHAN, Kátia Bogéa, ao presidente “golpista” Michel Temer, sempre excluído das publicidades comunistas.

Confira na publicação do blogueiro Gilberto Léda:

Temer, chamado de “golpista” por Flávio Dino e seus aliados comunistas, bem que se diga, enviou muito mais dinheiro ao Maranhão que a presidenta Dilma, além da pedro II devidamente restaurada, uma antiga fábrica na cidade de Pindaré-Mirim, foi absurdamente inaugurada por Flávio Dino, em clima eleitoral, como obra sua. Cara de pau?

Durante a semana fui enquadrado por alguns amigos pelos registros que fiz (Clic aqui e veja), das peça natalinas, como se fossem exclusivas dos comunistas. Por causa desse tipo de interpretação resolvi dar minha opinião sobre os enfeites, que ficaram belos, mas não serão para o povo, mas, sim, para a posse do comunismo com megalomanias natalinas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário