segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

PREFEITURA DE SÃO LUÍS PRORROGA INSCRIÇÕES PARA VI SALÃO DE ARTES VISUAIS DE SÃO LUÍS

Por: Agência São Luís
A Prefeitura de São Luís, por meio da Secretaria Municipal de Cultura (Secult), prorrogou o período de inscrição para o VI Salão de Artes Visuais de São Luís até o dia 22 de janeiro. Realizado pela Galeria Trapiche Santo Ângelo, o concurso cultural está recebendo obras artísticas inéditas ou já expostas em outros salões do país, produzidas por artistas brasileiros com produção na cidade de São Luís ou artistas estrangeiros residentes na capital maranhense há, no mínimo, um ano.
Os interessados deverão acessar o edital e os respectivos anexos no portal da Prefeitura (www.saoluis.ma.gov.br). Para participar, é necessário levar a ficha de inscrição preenchida com documentos pessoais na sede da Galeria Trapiche Santo Ângelo (Rua Vitorino Freire, s/n, Praia Grande). O portfólio das atividades desenvolvidas e fotos deverão ser encaminhados previamente para o email: visalaoslz@gmail.com.
O VI Salão de Artes Visuais de São Luís concederá prêmio de R$ 15 mil reais à obra vencedora em primeiro lugar e o valor de R$ 7 mil reais para as cinco outras obras classificadas.

FORMAÇÃO

Além da capacitação que será oferecida às iniciativas culturais premiadas no edital dos Pontos de Cultura, a Galeria Trapiche Santo Ângelo, organizadora do VI Salão de Artes Visuais, divulgará nos próximos dias o edital de residência e fomento à formação artística.
As obras selecionadas para o Salão de Artes Visuais serão expostas na Galeria Trapiche no período de 10 de março a 27 de maio de 2016.
EDITAL SALÃO DE ARTES VISUAIS 2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário