terça-feira, 5 de janeiro de 2016

BANDIDOS EXPLODEM A 1ª AGÊNCIA BANCÁRIA DE 2016 EM ALTO ALEGRE DO PINDARÉ

Por: G1 MA
Criminosos explodiram uma agência bancária de Alto Alegre do Pindaré, a 219 Km de São Luís (MA). A ação ocorreu por volta das 2 horas da madrugada desta terça-feira (5) e destruiu parcialmente o prédio e os caixas eletrônicos da agência do Bradesco.
Ainda não se sabe quantas pessoas participaram da ação criminosa e nem a quantia levada pelos bandidos. Esse foi o primeiro ataque a banco de 2016.
Em nota, a Secretaria de Segurança Pública do Maranhão (SSP) disse que uma equipe do Departamento Estadual de Combate a Roubos de Instituições Financeiras (DECRIF) já foi encaminhada até o município para apurar o caso e prender os envolvidos (veja a nota na íntegra).Em 2015, foram registrados 60 casos de arrombamentos a agências bancárias no Maranhão, 15 a mais do que o registrado em 2014. 
Do total, as ações aconteceram em 52 dos 217 municípios do Estado. Os dados foram obtidos pelo G1 com base no cruzamento de informações do Sindicato dos Bancários do Maranhão (Seeb-MA) e Secretaria de Estado da Segurança Pública do Maranhão (SSP-MA).

NOTA

A Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP) informa uma equipe do Departamento Estadual de Combate a Roubos de Instituições Financeiras (DECRIF) já foi encaminhada até o município para apurar o caso e prender os envolvidos. O assalto ocorreu às 2h da madrugada desta terça-feira (5), quando seis pessoas armadas com fuzis invadiram o estabelecimento bancário. Ainda não há informação sobre valores que teriam sido levados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário