terça-feira, 12 de janeiro de 2016

INCÊNDIO DEIXA JUIZADO DE RIBAMAR DESTRUÍDO E SEM CONDIÇÕES DE FUNCIONAMENTO

Por: G1 MA
Um incêndio na madrugada desta terça-feira (12), no interior das dependências do Juizado Especial Cível e Criminal de São José de Ribamar, a 32 km de São Luís, acabou deixando o prédio sem condições de funcionamento.
Segundo o juiz Marcelo Libério, titular do juizado, a combustão teria sido iniciada no rack que distribui rede para o prédio, onde os nobreaks funcionam 24h sem parar.  “Fui informado, logo nas primeiras horas do dia de hoje, que o incêndio teria se iniciado no rack que distribui rede para o prédio, onde os nobreaks funcionam 24h sem parar. O segurança teria notado uma grande quantidade de fumaça e acionou um bombeiro”, disse Libério.
Ainda conforme o magistrado, ainda não foi possível identificar a causa do incêndio. Sobre o andamento dos trabalhos internos no juizado. “Ainda não temos uma avaliação mais precisa sobre onde o incêndio teria realmente começado e as proporções em termos de funcionamento da unidade judicial”.
Libério afirma que sem internet não existe a menor possibilidade realizar os serviços a comunidade. “Nem mesmo uma simples consulta poder ser feita set rede lógica”, enfatizou.
A juíza Márcia Chaves, responsável pela coordenação do Conselho de Supervisão dos Juizados Especiais, disse que as providências de urgência já foram tomadas no sentido de avaliar os danos materiais no juizado. “A corregedoria não vai medir esforços para que o juizado ribamarense volte à normalidade o quanto antes”, finaliza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário