quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

POPULAÇÃO DE SANTO AMARO DO MARANHÃO DENUNCIAM, DESVIO DE VERBA E FALTA DE COMPROMISSO DA GESTÃO MUNICIPAL COM A CIDADE

Por: Maranhão Verdade
Indignação e revolta. Uma denúncia grave foi feita nesta quarta-feira, 27, a população de Santo Amaro do Maranhão sofre com um descaso da prefeitura, moradores santo-amarenses cobram a nova praça [Nossa Senhora da Conceição] que fica localizada no centro da cidade. O que era para ser um espaço de lazer, mais se parece com um cenário de filme de terror. A grama verde é coberta por lixo, fezes de animais e móveis velhos.
As imagens captadas mostram o local onde seria construída a nova praça [ao lado], completamente abandonado. Documentos do Portal da Transparência [acima] mostram recursos enviados para as obras que, não aconteceram. O convênio está com a data registrada desde o ano de 2013 e até hoje nunca passou pela uma simples reforma.Em contato com o Blog Maranhão de Verdade, um morador santo-amarense que não quis se identificar: “Disse que há mais de 10 anos que a praça não recebe uma reforma. A população tem consciência de que os recursos para a praça vieram e de que nada foi feito. Não tem prefeita, não tem nada. Ela só vem buscar a verba”.
O Blog  tentou entrar em contato com a prefeita Luziane Lopes, mas, não foi possível. O blog tentou também o telefone da Prefeitura Municipal, porém, sem sucesso. O blog tentou ainda contato em dois telefones de uma secretária da gestão, mas também não obteve êxito.
Mais uma vergonha para o estado do Maranhão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário