sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

LIDER ESTUDANTIL É AMEAÇADO POR BLOGUEIRO!


BRUTUM FULMEN
Eu, Marcony Edson Silva de Matos, brasileiro, médico veterinário, politico, pai de família, utilizo-me deste meio de comunicação e divulgação para expor situações no mínimo intrigantes que tenho vivenciado:
1- Não é segredo algum que sempre militei em causas estudantis, de interesses coletivos (Associações) e nas redes sociais, em questões que favoreçam a juventude, neste sentido, sempre me posicionei visando melhoria aos secundaristas universitários e comunidade em geral. Também me posicionei de forma partidária, hoje, tenho mantido posicionamentos contrários aos dos governantes desse Estado que em nada tem mudado, principalmente me pautando em relação às Pastas de Educação e Saúde.
2- Ocorre que, meus posicionamentos não têm agrado a muitos dos poderosos desse Estado, pelo menos é o que tenho notado após algumas ameaças sofridas via indiretas nas redes sociais e ligações telefônicas onde não fora possível identificar a origem das mesmas (fiz um B.O), vale ressaltar que nas ameaças afirmam que eu, Marcony Edson, cometo crimes, tanto na esfera Civil como Penal.("Ex nihilo nihil fit" )
3- Pra agravar ainda mais e comprovar o que digo, o Blogueiro palaciano Domingos Costa, hoje via rede social disparou as seguintes afirmações:imagens abaixo.

4- Diante das afirmações do Blogueiro governista D.C, gostaria de afirmar que o mesmo desconhece o principio da Ampla Defesa garantido CF/88, e não sabe que o investigado só é condenado uma vez esgotadas todas as formas de apelação, diante da infantilidade, gostaria de reafirmar o meu respeito a todos pertencentes ao Governo do Estado, bem como a pessoa do Governador, que sendo um jurista, de forma alguma corroboraria com tamanha agressão a esse pai de família que luta por mais cidadania. 
5- Mediante o exposto pelo blogueiro nas redes sociais e sendo ele um árduo defensor das matérias de interesse do governo, sabendo de primeira mão tudo que é arquitetado dentro e fora dos muros dos Leões, pergunto a quem interessa minha prisão ou destruir minha imagem publica com uma “CASINHA” como venho sido alertado? "CUI BONO?"Quem souber me responda! Estarei em casa aguardando a justiça de DEUS! Porque na dos homens já perdi a fé! Não tenho dinheiro suficiente para me blindar!"Homo sum humani a me nihil alienum puto"
O mais engraçado é que esse blogueiro era sarneisista doente e de repente agora virou dinista curiosidade do dinheiro!mas esse caso de amor entre Marcony Edson e Domingos Costa é antigo veja aki :http://vereadorassisfilho.blogspot.de/2010/09/divergencia-entre-aliados-termina-em.html

Um comentário:

  1. E cadê a justiça dos homens perante a um cara que e pai de família que trabalha e esta sendo ameaçado?? Cadê ??

    ResponderExcluir