quinta-feira, 16 de abril de 2015

MODELO DE EDUCAÇÃO MUNICIPAL DA CAPITAL FORA DOS PADRÕES

Por: Ilha Rebelde

MODELO DE EDUCAÇÃO APLICADO POR GERALDO CASTRO 

EDUCAÇÃO
Com quase três de gestões do Mudança pelo Maranhão, o que se percebe é a formação do caos pelas cidades onde a mesma se instalou. 
Muito tem se falado nos últimos dias sobre a redução da maior idade penal que vive a possibilidade de ser reduzida para 16 anos. 
Bom, a Educação é nossa querida São Luís está vivendo seus piores momentos com o descaso do Poder Público Municipal na pessoa do Secretário de Educação do Município o Sr. Geraldo Castro; pra se ter uma ideia, além de sucatearem as escolas do município, ainda desperdiçam material didático nos depósitos da SEMED.
O Sindeducação denuncia que enquanto falta material didático em sala de aula, os mesmo se deterioram nos depósitos da Secretária de Educação, seria cômico se não fosse trágico, quer dizer que a má vontade leva ao desperdício do material que pode mudar vidas.Vidas essas que estão sendo tragadas pelo tráfico de drogas, vitimando adolescente e menores, que ao invés de estarem em sala de aula, estão sendo aliciados por generais do tráfico. 
Tremenda falta de compromisso e responsabilidade Sr. Secretário Geraldo Castro.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário