quarta-feira, 1 de abril de 2015

MANIFESTO OU VANDALISMO?


UJS tirando alunos da sala de aula!
Depredando o nosso patrimônio!
Podemos observar nesta semana que, a juventude ludovicense está reivindicando os direitos de todo cidadão. Porém não pode ser dessa forma.
Com atos de vandalismo quebra-quebra, confronto com a policia e outros atos vândalos, e também tirando os alunos de sala de aula que é o bem mais precioso que o estudante tem, tirando o futuro da não e atrapalhando os estudos assim dificultando mais ainda o ingresso do jovem em uma instituição de ensino superior publica, e também não pode prejudicar a população da capital que está sendo a maior prejudicada em toda essa história, por que assim não tem sentido nenhum reivindicar seus direitos afetando os direitos do próximo. Pois de uma maneira desorganizada como está ocorrendo o ato, além de ser feio é vergonhoso para a juventude que, ao invés de agradar a população o único sentimento que a população terá é de revolta, passageiros que passam o dia todo trabalhando e querem ter ao menos uma viagem tranquila até em casa não podem, porque alguns jovens vândalos que poderiam ir ao Ministério Publico ficam aterrorizando a cidade parando vias e quebrando o seu próprio patrimônio.
Se quiserem reivindicar algo que seja de forma legitima organizado e apenas pela população, e não com bandeiras de partidos políticos que se aproveitam para fazer publicidade indevida nessas situações, vocês devem ir a defensoria publica e não afetar a população de forma negativa como está ocorrendo.
Vergonhoso para o jovem maranhense!
Vandalismo sem limite!


Nenhum comentário:

Postar um comentário