quarta-feira, 8 de abril de 2015

FRACASSO NO MANIFESTO CONTRA A TARIFA, PSTU E UJS-PCdoB FRACASSAM!!!

AFINAL QUEM QUER RESOLVER O PROBLEMA NÃO AGE ASSIM.

Partido de ultra-esquerda tentou manter as já esvaziadas manifestações pela redução no preço da tarifa de ônibus, mas demonstrou-se um fracasso na articulação socal.
A foto acima registra o momento de maior aglutinação de pessoas a região do Centro de São Luís, na tarde desta terça-feira, 7.
Já a imagem de baixo mostra o que deveria ser a apoteose do movimento.
O fracasso do movimento sepultou, definitivamente, qualquer manifestação contra a nova tarifa de ônibus na capital maranhense, já absorvida pela maioria da população ludovicense.

Enquanto isso a prefeitura de São Luis espera pelos manifestantes na porta da prefeitura com todos os secretários a disposição do povo.

Em uma nova manifestação, com suspeita de orquestração política, realizada na tarde/noite de terça-feira (07), contra o reajuste das tarifas (mesmo já tendo tido uma redução de R$ 0,20 na passagem do ônibus integrado, maior valor cobrado) aconteceu exatamente o contrário do caso do vereador.
O prefeito Edivaldo Júnior convocou todo o seu secretariado e determinou que eles ficassem à frente do Palácio La Ravardière para recepcionar os “manifestantes” e posteriormente levassem uma comissão para conversar com o próprio prefeito para discutir as reivindicações, ou seja, conversar sobre o reajuste das tarifas do transporte público de São Luís.
No entanto, estranhamente os manifestantes não procuraram a Prefeitura Municipal de São Luís para debater o assunto, preferiram fazer uma caminhada pelas ruas do centro da capital, ponte José Sarney e outros pontos, atrapalhando o já complicado trânsito no horário de rush.
Ou seja, preferiram criar um fato político e prejudicar a vida de milhares de pessoas do que efetivamente tentar encontrar uma eventual saída para o “problema”.
Depois alguns não gostam quando é levantada a possibilidade de que os movimentos são orquestrados, mas o detalhe é que contra atos e fatos, não existem argumentos, afinal quem quer resolver o problema não age assim.


Nenhum comentário:

Postar um comentário