quinta-feira, 16 de abril de 2015

COMPLICAÇÕES NO HOSPITAL DA CRIANÇA JA ESTÃO SENDO RESOLVIDAS, AFIRMA A SEMUS


 O Hospital Odorico Amaral de Matos (Hospital da Criança), situado no bairro Alemanha, em São Luís, teve problemas após as chuvas que atingiram a capital na tarde desta quarta-feira (15).
Um leitor, que não quis se identificar, enviou vídeo ao G1 mostrando que o alagamento atingiu alas da Unidade de Cuidados Intermediários (UCI).

Esclarecimento


Em nota enviada ao G1, a Secretaria Municipal de Saúde (Semus) informou que o local está passando por um processo de ampliação e que a Construtora Gomes Sodré, responsável pela obra, informou que o problema foi causado por "sobrecarga na tubulação".
A assessoria esclareceu que não houve prejuízo ao atendimento prestado aos pacientes. Leia a íntegra da nota abaixo:

A Secretaria Municipal de Saúde (Semus) informa que o Hospital da Criança está passando por um processo de ampliação esegundo a Construtora Gomes Sodré, responsável pela obra, o alagamento foi provocado pela sobrecarga na tubulação, que é antiga e subdimensionada para o volume de chuvas da tarde de hoje. Para resolver o problema, já está sendo construída pela parte externa do prédio uma nova galeria com maior capacidade, prevista para ficar pronta em 15 dias.
A Semus informa ainda que, apesar do alagamento, não houve prejuízos à assistência prestada aos pacientes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário