Veja o Vídeo: Protestos em frente a prefeitura de Pinheiro, Luciano Genésio não paga salários dos funcionários mas banca shows milionários de Léo Santana e outras atrações


Sem nada para comemorar, nenhuma obra inaugurada pelo Prefeito Luciano Genésio (PP), o dia de hoje foi marcado pelo protesto em plena praça pública durante desfile das escolas municipais em comemoração ao aniversario da cidade. Professores da rede municipal, com cartazes e vestidos com roupas preta e cantando o hino da princesa da baixada, reivindicam por melhores condições do ensino, pagamento do precatório e decimo terceiro.

Nesta terça-feira (03), tinha tudo para ser um dia de total alegria ao povo pinheirense, afinal, a cidade de Pinheiro completa 163 anos de emancipação.

Já na quarta-feira (04), o prefeito playboy, Luciano Genésio vai realizar shows, com parceria da Deputado Estadual, Dra Thaiza Hortegal um super do cantor Léo Santana, entre outras atrações milionárias que vão festejar a ostentação do casal play.

A guarda municipal foi acionada pelo prefeito para impedir a entrada dos professores no corredor aonde é realizado os desfile. Uma atitude covarde do gestor que não tem competência com a população e muito menos com a classe dos professores.

Não valorizar um professor é não se importar com o futuro de uma nação. (Informações do blog Passando a Limpo)

Por Ricardo Santos