quarta-feira, 18 de setembro de 2019

DEPUTADO WELLINGTON COBRA FLÁVIO DINO SOBRE SUPERSALÁRIOS DE ATÉ R$ 91 MIL NA CAEMA

Deputado Wellington exibe, na tribuna, planilha que revela salários astronômicos na Caema
O deputado estadual Wellington do Curso se pronunciou nessa segunda-feira (16), na Assembleia Legislativa, e solicitou informações oficiais do Governo do Estado sobre a folha de pagamento da Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (Caema). A denúncia feita pelo parlamentar é em relação aos supersalários existentes na Caema, cujas cifras chegam até R$ 91 mil.
Sobre o assunto, Wellington cobrou que alguém se manifeste e explique as razões pelas quais há tais salários, algo imoral e incompreensível, já que o governador Flávio Dino costuma afirmar que o “Estado está sem recursos”.
“Não dá para compreender o fato de que o governador que diz que não tem recursos para nomear aprovados em concurso público é o mesmo que paga super salários a servidores comissionados. Até agora, ninguém foi capaz de apresentar uma justificativa sequer. Governador Flávio Dino, aguardamos as suas explicações! Se tem dinheiro para pagar super salários, tem que ter para nomear aprovado em concurso!”, disse Wellington.
Confira cópias das planilhas:

Nenhum comentário:

Postar um comentário