quarta-feira, 25 de setembro de 2019

WEVERTON ROCHA ESTÁ COM MEDO OU DECIDIU DE REPENTE DEFENDER LIDERANÇAS DE BOLSONARO?

Resultado de imagem para Weverton Rocha (PDT)
Ficou meio estranho o chilique dado, em plena Tribuna do Senado, pelo senador maranhense Weverton Rocha (PDT), na sessão da terça-feira (24).
O pedetista reclamou da operação da Polícia Federal, que fez busca e apreensão no gabinete do Líder do Governo Bolsonaro no Senado, Fernando Bezerra Coelho (MDB-PE), acusado de ter recebido quase R$ 6 milhões de propina, quando integrava o Governo Dilma Rousseff.
Weverton afirmou que a maneira como a operação aconteceu é contestável é que a PF entrou no gabinete da liderança do Governo Bolsonaro, que seria uma extensão da Presidência da República. Veja abaixo.
         
O estranho é que até outro dia, os oposicionistas ao Governo Bolsanaro afirmavam em alto e bom tom, que o presidente Jair Bolsonaro já estava comandando e direcionando as operações da Polícia Federal.
Além da incoerência, é estranho que um oposicionista, como é o caso do senador Weverton Rocha, esteja saindo na defesa de membros Governo Bolsonaro. Pelo visto, o corporativismo falou mais alto do que a política partidária.
A crítica do senador Weverton Rocha, que foi postado nas suas redes sociais, veio acompanhada de muitas críticas pelos seus seguidores, que entendem que a PF apenas cumpriu o seu papel de investigar um acusado, independente de quem seja. Vejam abaixo algumas das críticas que o pedetista recebeu após o discurso totalmente equivocado.
É, definitivamente, o discurso do senador Weverton Rocha não agradou, mas pelo menos serviu para desmistificar o que os oposicionistas ao Governo Bolsonaro afirmavam, que as operações da PF seriam comandadas e direcionadas pelo presidente Jair Bolsonaro.
Por Jorge Aragão

Nenhum comentário:

Postar um comentário