quarta-feira, 25 de setembro de 2019

SEMFAZ ALÉM DE FUNCIONAR SÓ UM EXPEDIENTE, SEU SITE HOJE FICOU O DIA INTEIRO FORA DO AR

Site da Secretaria Municipal de Fazenda de São Luís está fora do ar, prejudicando contribuintes e prestadores de serviços

Resultado de imagem para site fora do ar

Que a Secretaria Municipal de Fazenda – SEMFAZ é um dos piores órgãos do governo Edivaldo Holanda Júnior, o povo de São Luís já sabe. O site do órgão está fora do ar há quase 24 horas, prejudicando prestadores de serviços e demais contribuintes que necessitam emitir boletos de IPTU, ISS, Notas Fiscais – ninguém consegue nada.


O órgão que deveria funcionar da melhor maneira possível está sucateado, com máquinas obsoletas, sem material de expediente, não tem uma fotocopiadora, elevadores quebrados e sem funcionar. A impressão que se tem é que o prefeito nunca pisou neste órgão que está insalubre, até os banheiros estão sujos.

Em tempo: quem precisa ir até a SEMFAZ para solicitar algum serviço é uma fila sem fim.

E mais: os serviços que são ofertados on-line facilitaram (quando funcionam), e muito a vida do contribuinte e quem precisa resolver alguma outra coisa com o fisco municipal. 

Em outra matéria, denunciamos que o órgão funciona muito mal um expediente, e agora surgem mais reclamações. Será que o prefeito vai continuar fazendo vista grossa para esse problema?

Nenhum comentário:

Postar um comentário