segunda-feira, 2 de setembro de 2019

FORÇA DA MARÉ ALTA ENGOLE CARROS NAS PRAIAS DO ARAÇAGI E RAPOSA


Carros foram engolidos pela maré nas primeiras horas deste domingo (1°) na praia do Araçagi, em São José de Ribamar, na região metropolitana de São Luís. Segundo populares, os veículos eram de pessoas que teriam ido a um luau na região, na noite de sábado (31).

Imagens que circulam em redes sociais mostram pelo menos dois veículos dentro do mar, um Renault Sandero de cor prata e o veículo Ford EcoSport de cor preta. “Mais uma vez a força da maré de São Luís causa prejuízos aos desavisados”, disse um internauta sobre o ocorrido.
Tocador de vídeo


A força da água também assustou populares próximo ao Cais da Raposa, também na região metropolitana, e barracas por pouco não foram levadas. No local, a água deteriora até mesmo o concreto e invade estabelecimentos.
Tocador de vídeo


Segundo o gráfico de preamar (maré alta) e baixa-mar (maré baixa) do site Tábua de Mares, a primeira baixa-mar foi às 2h13 e a seguinte às 14h36. A primeira preamar, ou maré alta, foi às 8h10 e a seguinte preamar às 20h31, chegando a atingir 5,4 metros.

Por MA10

Nenhum comentário:

Postar um comentário