segunda-feira, 22 de junho de 2020

POLÍCIA PRENDE O ASSASSINO E O MANDANTE DA MORTE DE MÃE E FILHA NO QUINTAS DO CALHAU

A Polícia Civil prendeu o mandante e o executor do assassinato de Graça Maria Pereira de Oliveira, de 57 anos, e da filha Talita de Oliveira Frizeiro, de 27 anos. Elas foram encontradas mortas na manhã do dia 7 de junho, domingo, dentro de um veículo, no fundo de uma residência no bairro Quintas do Calhau, em São Luís.
Blog Domingo Costa
O Departamento de Feminicídio da Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa chegou ao executor do crime – que confessou detalhes do homicídio em depoimento –  após rastrear os celulares das vítimas roubados por ele e vendidos em outro bairro.
Graça foi asfixiada. Já a filha, além de sofrer asfixia, foi espancada brutalmente na cabeça por uma barra de ferro. Os corpos das duas, segundo o assassino, deveriam ter sido queimados conforme o mandante queria, mas só foram deixados cobertos num veículo.
O mandante é o ex-marido de Graça que contratou o autor para assassinar ela e a filha por R$ 5 mil. Ele não teve o nome revelado mas foi preso em Imperatriz e será transferido ainda hoje para São Luís.
A motivação do duplo homicídio foi uma briga judicial de divisão de bens.
Do Blog do Minard

Nenhum comentário:

Postar um comentário